2011 !

Depois de Planos e promoções e uma dose acída de alegria ! Enfim, 2011 Chegamos ao tão sonhado ponto de ínicio de uma mesma vida, divertido como estamos aqui para reunir todos os bastardos e fidedignos sonhos, aplaudir nossas antigas conquistas e refudiar o passado. O que agora começa foi iniciado há anos, e perpetuado será bem mais na frente, dizemos horas e calculamos minutos invalidos apartir do momento em que os começos vem do zero.
 Os futuristicos planejamentos a parte disso tudo, formam conglomerações e sabemos que grandes conglomerados nos tornam lentos, e poderosos e futeis, dentre outras mais questões que seriam sabias se não citadas ! Dariamos presentes ao mundo se não ocupados de mais para pensar em agregar um valor as nossas claustrofobicas vidas, o que provem de nós é assimilado como rancor. 2011 vem para usufruir de nossa competencia e paciencia,pois agora é inrrefutavel voltar a preterir velhas assimilações para 365 dias correntes,o que o desejo de crescer nos torna é provido do que eramos, nada mais nem nada menos.
  Tanto faz se você quer aumentar a procedencia de seus futuros amores, trabalhos financeiros e viver ! ( Eu sempre disse que a vida é chata ) O que produzirá para esse novo ano é improvalmente o que deduziria há um ano atrás,e não conquistado ? Devo estar pensando em negativismo, ou não ! A tal fabrica de incertezas aqui descritas é cara, e cobra incansalvelmente de um alicerce pronto, pois é, como pronto se ainda queremos o que não tivemos ? É cabalistico meu caros ! E haja alegria para compriender e para não rir de si mesmo, afinal, estamos aí mais uma vez ( Mais é claro que o sol, vai voltar amanhã ) E pronto para as batalhas, viva o protestantismo e outras mais que eu deixo de acreditar em 2011 ! E se não for assim, eu deixo de acreditar em 2012. Não estaria ronovando meus votos ainda vivo ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tardei